JUDICIÁRIO DE PALMEIRA DAS MISSÕES NA WEB
Senhores Advogados, Servidores da Justiça e população em geral: Agora poderão ser acompanhadas as notícias do Foro da Comarca de Palmeira das Missões através deste blog. Aqui serão postadas as notícias da Comarca, informações relevantes para as partes, jurisprudências, artigos e pauta de audiências.
Atenciosamente,
A Direção do Foro.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Júris do mês de Outubro\2010


O Tribunal do Júri do Forum da Comarca de Palmeira das Missões, por sua Juíza Presidente, Dra. Keila Silene Tortelli, informa que, no mês de outubro de 2010, irão a julgamento os seguintes réus:

  • Data: 06/10/2010, às 09 horas:
    José Antunes de Oliveira, acusado da prática do delito de Tentativa de Homicídio Qualificado cometido contra a vítima Rodrigo da Silva Goulart, fato ocorrido no dia 26 de janeiro de 2008, por volta da 20h30min, num campo de futebol localizado no Posto Santa Rita, nesta cidade. Conforme a acusação, na ocasião a vítima havia ido ao local para jogar uma partida de futebol, sendo ao final chamada pelo acusado, sob o pretexto de conversarem. Ato contínuo, ao aproximar-se do acusado foi alvejada, de inopino, com um disparo, provocando-lhe lesões de natureza gravíssima, havendo, logo após, o acusado fugido do local. Segundo a denúncia, o crime foi cometido mediante dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima, não havendo se consumado em razão de que a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para atendimento
  • Data: 13/10/2010, às 09 horas:
Cidinei dos Santos Bueno, acusado da prática do delito de Tentativa de Homicídio Qualificado cometido contra a vítima Ailton Rocha Prestes da Silveira, fato ocorrido no dia 25 de abril de 2007, por volta das 10h30min, nas proximidades de uma residência localizada na Rua José Simões Félix, Bairro Lutz, nesta cidade. Conforme a acusação, na oportunidade, o denunciado, efetuando disparos com uma arma de fogo, surpreendeu a vítima no momento em que esta chegava para trabalhar na residência supracitada, tendo, um desses disparos a atingido no abdômen, perfurando seu fígado, tendo sido, ato contínuo, socorrido por terceira pessoa, refugiando-se na casa desta, que morava ao lado da residência onde o ofendido trabalhava. A vítima conseguiu fugir do local, sendo socorrida por terceiros, tendo recebido atendimento hospitalar.

  • Data: 25/10/2010, às 09 horas:
    Denilson Bernardi Martins, acusado da prática dos delitos de Tentativa de Homicídio Simples cometido contra a vítima Marcelo Santos de Vargas, fato ocorrido no dia 20 de junho de 2004, às 22 horas, na Rua República, próximo ao Estádio Palmeirense, nesta cidade. Conforme a acusação, na oportunidade, a vítima trafegava na via pública, conduzindo o veículo VW Gol de sua propriedade, quando parou ao seu lado uma motocicleta, na qual o denunciado estava na carona. Em ato contínuo, o acusado levantou o capacete e disse “lembra de mim”, em razão de uma briga que ambos tiveram anteriormente, tendo, em seguida, desferido quatro disparos em direção ao ofendido, os quais atingiram o carro em que este estava. A vítima não chegou a ser atingida pelos disparos.

Obs.: Houve cancelamento da sessão de julgamento designada para o dia 06/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário